(11) 4228-5096
(11) 94480-0060

CORONAViRUS – COVID-19

Países com casos de diagnóstico por Coronavirus

Coronavirus, COVID-19 – Uma doença invisível

Segundo pesquisador Dr. Juan Leon, cientista de saúde ambiental da Universidade Emory – USA, o coronavírus pode sobreviver fora do organismo humano por várias horas ou em determinadas superfícies. Essa é a conclusão de um estudo feito pelo Instituto Nacional de Saúde, agência do governo dos Estados Unidos.

O vírus pode sobreviver principalmente em superfícies como plástico, vidro ou aço inoxidável, chegando a dois ou três dias de sobrevida. No ar, ele pode permanecer por 3 a 6 horas em suspensão e em superfícies como papelão por até 24 horas. Com base na tese deste cientista, uma pessoa pode contrair o COVID-19 apenas por compartilhar o ambiente com uma pessoa infectada — mesmo que horas mais tarde.

As ações preventivas de higienização pessoal são  importantes, no entanto, a desinfecção dos ambientes e das superfícies são tão ou mais importantes.

Visando a redução da probabilidade das pessoas se infectarem através dos vírus distribuídos nos ambientes e superfícies, a INOVA Facilities oferece a aplicação periódica de produtos específicos a base de quaternário de amônio. O produto será aplicado através de atomização (grande aerossol).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendemos toda a região da Grande São Paulo.

Open chat
1
Olá,
Como podemos ajudá-lo?
Powered by