(11) 4228-5096
(11) 94480-0060

Institucional

Controle de cupins

Como a temperatura do ambiente influencia diretamente na reprodução das principais pragas urbanas, com a proximidade da primavera/verão a tendência natural é do aumento progressivo das ocorrências com as diversas pragas e destacamos uma que pode causar grandes prejuízos que é o cupim. Quem nunca perdeu um móvel devorado por cupins não sabe o que é ter que tentar controlar esse tipo de praga. Nos centros urbanos, os cupins são responsáveis pela destruição de muitos objetos feitos em madeira ou que contenham celulose. Sobre o cupim O cupim é um inseto sendo conhecido popularmente como térmite, siriri ou aleluia, dependendo da região. Com …

Controle de cupins Leia mais

PULGAS E CARRAPATOS – O controle de pragas na saúde do seu pet

PULGAS             As pulgas preferem se instalar nos animais em locais abafados e quentes, como abaixo das orelhas, pescoço, barriga e próximo a cauda. Nos ambientes, preferem o rejunte do piso, nos espaços entre tacos e pisos de madeira, no carpete, tapete, forro e no sofá. Mas para eliminar as pulgas, devem ser usados em seu pet, produtos específicos devidamente prescritos por um veterinário.             O melhor controle é proteger o animal, assim ele não levará pulgas para dentro de sua casa. Porém dedetizar o ambiente também traz ótimos resultados, pois apenas 5% das pulgas ficam nos animais e 95% …

PULGAS E CARRAPATOS – O controle de pragas na saúde do seu pet Leia mais

AUMENTAM OS CASOS DE DENGUE NO ESTADO DE SÃO PAULO

O Estado de São Paulo encontra-se novamente em alerta contra a dengue e ao mosquito Aedes aegypti.  77% dos casos de dengue estão concentrados na Região Noroeste paulista mais precisamente no município de Bauru que decretou estado de emergência. O inimigo é minúsculo, mas o estrago, gigantesco. São Joaquim da Barra, também no interior de São Paulo, decretou calamidade pública. Quatro pessoas morreram com suspeita de dengue. Só no começo de 2019, mais de 4.500 pessoas tiveram dengue no estado de São Paulo, índices cinco vezes maiores do que os de janeiro de 2018. Na região central paulista, Araraquara enfrenta …

AUMENTAM OS CASOS DE DENGUE NO ESTADO DE SÃO PAULO Leia mais

INSETICIDAS DOMÉSTICOS – O que ninguém fala…

Os inseticidas domésticos podem ser eficazes para se livrar dos insetos, mas certos ingredientes como os piretróides podem desencadear reações alérgicas, incluindo ataques de asma aguda em seres humanos, por serem altamente irritantes de mucosas de vias aéreas superiores. A substância apresenta baixa toxicidade em humanos, mas pode causar erupção cutânea, irritação do trato respiratório superior e, em casos raros, ataques de asma que oferecem risco potencial à vida, de acordo com estudos científicos publicados. Piretróide O piretróide é um grupo químico utilizado largamente em inseticidas domésticos e também em xampus para uso animal. As reações causadas por estes produtos …

INSETICIDAS DOMÉSTICOS – O que ninguém fala… Leia mais

A inova engajada em programas sociais

Depois de anos trabalhando no mercado de controle de pragas e tendo contato com as mais diversas pessoas dentro do meio hospitalar e da saúde. Decidi me engajar em um projeto social. Depois de um certo tempo, quando se adquire uma certa maturidade, compreendemos que nada é para sempre e até aquele seu melhor amigo um dia pode te decepcionar. Percebemos que a nossa família é nosso laço mais forte e que não importa o que aconteça eles estarão do seu lado. Já os amigos…a cada minuto criam-se amizades e desfazem-se laços. O que fica são as boas lembranças de …

A inova engajada em programas sociais Leia mais

Atendemos toda a região da Grande São Paulo.

Open chat
1
Olá,
Como podemos ajudá-lo?
Powered by